Quando o assunto é meio ambiente, nós nos preocupamos com cada detalhe do uso correto de matéria-prima e seu processo de destinação final adequado. No texto de hoje, vamos apresentar um pouco sobre o processo de descarte correto de sucatas. Leia até o final e confira.
O Conselho Nacional do Meio Ambiente exige que, referente aos acumuladores de energia, os compradores devem devolvê-los ao fabricante após seu esgotamento energético, para que ele dê o correto destino final de cada componente.
Para dar um fim adequado aos nossos produtos, nós separamos todas as baterias que recebemos em quatro componentes:
A Power Trac preza e tem como prioridade estar sempre adequada às regulamentações. Através das licenças da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, do Instituto Ambiental do Paraná e do IBAMA em âmbito federal, temos a permissão e competência para atuar com descartes de quaisquer resíduos em todo o Brasil.
Por isso, você pode confiar quando adquire nossas baterias, pois agora entende um pouco sobre o processo de destinação final dos acumuladores de energia, e também, o nosso compromisso com a sustentabilidade e a saúde do planeta!