Manutenção Corretiva em Baterias Tracionarias: como Restaurar o Desempenho
Neste artigo, exploraremos o que é a manutenção corretiva em baterias tracionarias, quando ela...
Nossas baterias de alta performance atendem à todas as capacidades possíveis. Isso de acordo com o espaço de sua aplicação e tensão do equipamento, definida pelo cliente.
Tubulares, de alta durabilidade e desempenho, o que permite uma vida útil prolongada da bateria. Dentro dessas placas encontra-se tetróxido de chumbo. Este transforma-se em massa ativa após passar pelo processo de formação, dando condições de armazenagem de energia às placas.
Do tipo empastadas, com grades extra reforçadas e liga antimônio, o que permite total adesão do material ativo.
Microporosos e resistentes, garantindo a isolação exata entre as placas positivas e negativas.
Feitos de polipropileno, são resistentes ao calor de altas temperaturas.
Feitas de polipropileno injetado, esquentadas à máquina na hora da selagem, garantindo uma célula perfeita, sem risco de vazamentos
Do tipo flip-top com peneiras internas que evitam a entrada de substâncias variadas. Entre elas, micro pedaços de chumbo e sujeiras. Estas podem penetrar nos elementos na hora do abastecimento de água deionizada ou da manutenção.
Lâminas de conexões feitas de chumbo soldadas direto nos pólos. Isso dá segurança para que nenhuma conexão fique frouxa ou mal apertada com risco de fuga de tensão. Essas lâminas são protegidas por um isolador plástico (perfilado) para sua segurança, diminuindo assim o risco de curto circuito. Nos terminais da bateria são aplicados pinos cônicos de ferro zincados, soldados ao cabo de alta resistência e ligados ao conector. Estes variam de modelo de acordo com sua aplicação.
Nossas baterias saem de fábrica com o conector definido pelo cliente desde que esses sejam nacionais. CC-77P 175.A ou CC-78P 350.A
É uma solução de ácido sulfúrico diluída a uma densidade de PH=1.280 g/dm3 (gramas por decímetro cúbico) à 30ºC. Todos os elementos da bateria contém esta solução para que a mesma tenha um correto funcionamento.
Arca de ferro chapa de aço carbonizada e pintura eletrostática com tinta epóxi. Material de alta resistência ao eletrólito e de alta durabilidade.
Lembre-se: para não correr o risco de danificar a bateria, a montagem deve ser feita por profissionais. Entre em contato com nossos profissionais ou solicite um orçamento agora mesmo e deixe que a nossa equipe cuide disso.
Neste artigo, exploraremos o que é a manutenção corretiva em baterias tracionarias, quando ela...
Neste artigo, você entenderá tudo sobre manutenção preventiva em baterias tracionarias, desde...
As baterias tracionarias impactaram na modernização de processos industriais, especialmente em ...